Encher A Barriga… A Rir! – 4 Dias De Boa Disposição Com O SOLRIR Em Albufeira

A 12ª edição do SOLRIR trará mais uma vez uma passagem de ano bem disposta. É já nos dias 29 e 30 de dezembro que se inicia mais uma “barrigada” de rir para fechar em grande 2017.

No dia 30, com o sotaque farense de Luís Brito Rocha, o entertainer que já levou o Algarve a inúmeros palcos dentro e fora do país. A noite continuará depois com Bira Doser, o brasileiro que faz rir com o seu português “adocicado”, e mais tarde Fernando Rocha com a sua irreverência irá oferecer gargalhadas ao bom estilo nortenho. No primeiro dia do Novo Ano, Herman José será cabeça de cartaz, e no dia 2 de janeiro Nilton é um dos artistas que trará mais uma pitada de boa disposição a 2018.

Recorde-se que este festival é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira e realiza-se desde 2006.

As entradas podem ser adquiridas online, alguns pontos de venda habituais e no local, nos dias de espetáculo, a partir das 15h00, e custam 12 euros para maiores de 6 anos, o bilhete diário familiar (para 4 pessoas) custa 42 euros, e o bilhete individual de 4 dias custa 42 euros. O bilhete para estudantes, maiores 65 anos e habitantes de Albufeira custa 11 euros.

Programa

29 dezembro: Joel Ricardo Santos; Eduardo Madeira show, com participação especial de Joana Machado;
30 dezembro: Luís Brito Rocha; Bira Doser; Fernando Rocha
1 janeiro: Herman José e uma resma de duas gajas: Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo
2 janeiro: Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em CHICA; Nilton