Enchente e Sucesso Marcaram a 13 ª Edição do Mundo Abreu

image (5)Reportagem de Elsa Furtado (Texto e Fotos)

O 3º Pavilhão da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, viveu este fim-de-semana uma grande afluência de visitantes na 13ª edição do Mundo Abreu, que se estendeu também a cerca de 90 lojas Abreu, espalhadas pelo país e ilhas, e que se revelou um verdadeiro sucesso.

A Feira de Viagens destinada ao grande público abriu no sábado, pelas 10h00, e já tinha à espera da abertura de portas mais de 2000 pessoas, tendo a primeira cliente chegado ainda na sexta-feira, pelas 21h00, segundo revelou Artur Abreu – administrador da empresa, num encontro com a imprensa e parceiros.

Ao longo do fim-de-semana foi possível ver os visitantes a circularem pelo recinto com as brochuras da Feira, uns já com as viagens escolhidas, outros a escolherem destinos, e a ver as ofertas possíveis ou ainda junto dos stands presentes a tirarem dúvidas.

Segundo Alberto Machado, porta voz da Agência Abreu, o Top 10 de Destinos da edição de 2015 foi: Portugal – nomeadamente Algarve, Açores, Porto Santo e Madeira, Espanha, Marrocos, Cabo Verde, Turquia,c Brasil, Caraíbas, Disneyland, Circuitos Europeus e Cruzeiros.

Para esta edição, a Abreu tinha preparado três brochuras, com várias ofertas e produtos diversificados, com 180 000 lugares em voos regulares e 25 000 lugares em charter. No final, a iniciativa registou um aumento de 19,5% nas vendas, face ao ano anterior.

Para além dos postos de venda, o Mundo Abreu contou com a presença de vários parceiros, como a Turkish Airlines, Emirates, TAP, Transavia, Sata, Turismo da Turquia, Turismo da Tunísia, Turismo de Marrocos, Turismo dos Açores e Madeira, Porto e Norte, Turismo Centro, Algarve, Cuba, Perú, México, Parque Warner Madrid, Disneyland Paris, MSC Cruzeiros, Pullmantur, Douro Azul, Adega Mayor, Hotéis Pestana e Pousadas de Portugal, Hotéis Vila Galé, Travelplan, Solférias, Soltrópico, Sonhando, entre tantos outros, presentes em cerca de 200 stands. A animação também não faltou, quer para graúdos como para os mais miúdos.

Depois do sucesso desta edição a organização já está a pensar no evento do próximo ano.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.