O Encanto De Cinderela No Gelo No Alegro A 18 De Novembro

Depois da Branca de Neve ter encantado o Natal Passado, eis que este ano chega ao Alegro de Alfragide a Cinderela No Gelo, em mais uma produção da AM Live, que promete encantar miúdos e graúdos de 18 de novembro a 8 de janeiro.

screen-shot-2016-10-30-at-01-53-55O espetáculo, que tem como palco uma pista do gelo verdadeira, é inspirado na famosa estória dos Irmãos Grimm, e traz-nos mais uma vez no papel da princesa Cinderela Liliana Santos (que já o ano passado interpretou a personagem em Matosinhos), no papel de Fada Madrinha temos a popular e veterana Rita Ribeiro e no do príncipe nem mais nem outro que o cantor Nuno Guerreiro.

A direcção artística e a encenação é de João A. Guimarães e a música – orquestração e direcção musical de Artur Guimarães. De destacar ainda os figurinos da autoria de Patrícia Costa.

Um baile real, uma princesa, um príncipe e um sapato. Uma aventura em que o tempo é manipulado e todos os passos têm de ser cumpridos na perfeição.
Conseguirá a Fada-madrinha tornar todos os sonhos possíveis?
A história da menina envergonhada e triste que vive com a sua madrasta e irmãs ganha este ano uma nova cor e uma nova vida. Todos conhecemos o famoso baile real no palácio no qual o príncipe escolherá a sua princesa, mas o que estará por de trás de tudo isto?
O que terá feito realmente a Cinderela ir ao baile? Será que tudo aconteceu como os contos de fadas transmitem?
Neste natal, tudo o que conhecemos está prestes a mudar. O tempo e o espaço vão ganhar uma nova dimensão e a Cinderela vai levar-nos numa viagem de tempos distintos e aventuras.
Basta apenas um segundo diferente do que deveria ser para que o tempo ganhe outra forma, basta um pequeno deslize para o espaço se desmoronar…
Num turbilhão de sentimentos e constantes alterações do relógio, esta história vai levar pequenos e graúdos através de um mundo de dúvida e coragem, nervosismo e peripécias, sorrisos e aventuras, onde o tempo é decisivo e o amor terá de ser mais forte que todas as adversidades.

A Cinderela No Gelo conta com as interpretações de Nuno Guerreiro e Tomás Gomes no papel de Príncipe; Liliana Santos e Joana Brito Silva são a Cinderela; e Rita Ribeiro e Beatriz Baptista são a Fada Madrinha.

O espetáculo vai estar em exibição de 18 de novembro a 8 de janeiro, num iglo instalado no Parque de Estacionamento do Centro Comercial de Alfragide, e vai ter sessões às 11h00, 15h00 e 18h00 e em alguns dias também às 21h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, e custam entre 14 euros e 16 euros para os adultos, e entre os 12 euros e os 14 euros para as crianças (consoante o lugar). Existem ainda packs para famílias de três e de quatro.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.