Emirates Vai Voar Para O Dubai A Partir Do Porto

A Emirates lança a partir do dia 2 de julho, um novo voo a partir do Porto, com destino ao Dubai, que vai ter lugar quatro vezes por semana, tornando-se a cidade portuguesa no segundo destino da Emirates em Portugal.

A companhia área, que já opera atualmente em Lisboa, com dois serviços diários, passará a ter voos entre o Dubai e o Porto, às terças, quintas, sábados e domingos, com partidas do Dubai às 9h15 e do Porto às 17h35, com preços desde os 596 euros (ida e volta aproximadamente).

O novo voo será operado por um Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, oferecendo oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Económica.

O novo serviço da Emirates proporcionará uma viagem direta para o Dubai e a possibilidade de seguir para destinos como África, Ásia, Austrália e Médio Oriente.

O novo voo também permitirá que a Emirates SkyCargo ofereça até 18 toneladas de capacidade de carga no voo, dando às empresas locais a oportunidade de aumentar as suas exportações, como roupa, calçado, peças para automóvel e cortiça.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.