Emirates Retoma Voos Para Lisboa A 16 De Agosto

A companhia aérea Emirates anunciou que retomará os voos para Lisboa a 16 de agosto, com três voos semanais.

Os voos terão lugar às quartas, sextas e domingos, com partida do Dubai às 7h25 e chegada a Lisboa pelas 12h35 (locais), e com partida de Lisboa às 14h15 e chegada ao Dubai às 00h50 (locais).

Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e poderão ser reservados via emirates.pt ou através de agências de viagens.

A rede da Emirates sobe, assim, para 70 destinos, em agosto, mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandémicos.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem assim fazer escala ou viajar para o Dubai, uma vez que destino foi reaberto para turistas internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai (e Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Até ao momento, a Emirates retomou os serviços do A380 para 5 cidades e aumentará gradualmente a alocação deste popular avião de acordo com a resposta do mercado.

Atualmente, os passageiros podem voar diariamente com o Emirates A380 para Amsterdão, quatro vezes por semana para o Cairo, duas vezes por dia para Londres Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).

A Emirates compromete-se a cobrir as despesas médicas relacionadas com o COVID-19, gratuitamente, caso sejam diagnosticados com o vírus durante a sua viagem, enquanto estão fora de casa. Essa cobertura é imediatamente válida para passageiros que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020) e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam na primeira etapa da viagem.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.