Emirates com novo serviço especial para Viena

emirates_voo_inaugural (8)É já a 26 de maio que a Emirates Airlines lança um novo serviço especial para Viena, operado pelo A380. A aeronave com dois andares, tem capacidade para mais de meio milhar de passageiros e será a primeira a operar no aeroporto internacional da capital austríaca.

O voo vem assim substituir os EK 125 e EK 8126, partindo do Dubai às 17h15 e chegando a Viena às 21h10. No regresso, a partida é às 00h20 e a chegada às 08h00 do dia seguinte.

straussA voar para a Áustria desde maio de 2004, a companhia aumentou os seus serviços de 4 para 13 voos semanais, tendo transportado mais de dois milhões de passageiros na rota entre Viena e o Dubai.

Os dois pisos do A380 proporcionam lugares espaçosos em Classe Económica, assentos totalmente reclináveis em Executiva e suites privadas em Primeira Classe. Os passageiros das cabines premium podem ainda usufruir do lounge a bordo para Primeira Classe e dos shower spas. Mais de 1700 canais de filmes, tv e música de todo o mundo, bem como jogos estão ao dispor de todos os passageiros. De destacar é também o facto de o acesso wi-fi permitir acesso a telemóvel e serviços de dados durante todo o voo.

Texto de Alexandra Gil
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.