Em Setembro Os Monólogos Da Vagina Sobem Ao Palco Do Teatro Politeama

Monologos da Vagina

Teresa Guilherme, Marta Andrino e Sofia de Portugal voltam a ser o corpo e a voz da peça de Eve Ensler. Os Monólogos da Vagina voltam à cena a 7 de setembro, desta vez no Teatro Politeama.

Com produção da Yellow Star Company e encenação de Paulo Sousa Costa este espetáculo já foi visto por mais de 60 mil espetadores. Histórias sobre o universo feminino, que o C&H já teve oportunidade de aplaudir.

Os Monólogos da vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino.

A partir de 7 de setembro, pode marcar lugar no Teatro Politeama, de domingo a quarta-feira, às 21h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo valor de: 25 euros (Plateia e 1ª Tribuna), 20 euros (2ª Tribuna e camarotes) e 15 euros (1º balcão).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.