Em Contagem Decrescente Para O Concerto Dos Guns N’ Roses

O concerto de Guns N’ Roses, no Passeio Marítimo de Algés, está marcado para o dia 4 de junho de 2022. A primeira parte do espetáculo vai estar a cargo de Gary Clark Jr.

A banda composta por Axl Rose (vocais, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado) surgiu em 1985, em Los Angeles, e depressa se tornou um dos grupos mais apreciados a nível mundial.

Appetite for Destruction de 1987, foi a estreia mais vendida de sempre nos EUA, com 30 milhões de cópias a nível mundial. Em 1991 os discos sete vezes platina Use Your Illusion I e Use Your Illusion II ocuparam os dois primeiros lugares do Top 200 da Billboard após o seu lançamento.

Desde o início da tour Not In This Lifetime em 2016, Guns N ’Roses tocaram os maiores hits em 160 concertos para mais de 5,5 milhões de fãs em estádios, arenas e festivais de todo o mundo, tonando-se na digressão com a terceira maior bilheteira de todos os tempos. Para este concerto, o público lisboeta espera mais um grande concerto da icónica banda, com todos os grandes êxitos.

Recorde o concerto que a banda deu em Portugal, em junho de 2017, no mesmo recinto onde irá atuar agora.

Os bilhetes de 20 de maio de 2020 e 2 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem ainda não tiver bilhete, pode adquiri-lo nos locais habituais pelo valor de: 129 euros (Golden Circle) ou 69 euros (Plateia em Pé). Estão ainda disponíveis Pacotes VIP com entrada antecipada para Golden Circle pelo valor de 304 euros e ainda um Ultimate VIP Pacage pelo valor de 1029 euros que inclui, entre outras experiências, visita ao backstage e fotografia no palco com um dos instrumentos da banda.

A abertura de portas está marcada para as 16h30 e o início do espetáculo para as 18h00.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.