Elegância E Conforto Na Nova Colecção Da Hush Puppies

A Hush Puppies já tem a nova colecção Outono/Inverno 2016 nas lojas e online, e surpreende positivamente ao apostar no Casual Style, em que associa o conforto ao estilo, uma das principais características da marca.

Inspirada nos “cool vibes” dos anos 70, a nova colecção traz-nos sapatos, botins e botas em camurça natural, em tons bordeaux, khaki e camel, para as senhoras.

Atendendo às características da estação, mas nunca descurando o sentido de estilo, uma das estrelas da colecção é sem dúvida alguma os botins e os sapatos clássicos subidos, com saltos altos, de formas redondas, entre o clássico e o casual, com fechos e sem fechos, sem dúvida alguma os eleitos de muitas mulheres que gostam de combinar o elegante com o prático e confortável.

Para quem gosta de andar bem rentinho ao chão, a marca apresenta sapatos rasos mais alongados, em verniz, camurças, peles com brilho e nuances. Ou para aqueles que gostam de algo ainda mais prático ps ténis com solas bounce, causais, en vogue ou os 1958 em camurça, acetinados, anti-manchas e anti-chuva, em vários tons da estação.

Mas como estamos na estação fria, as botas não podem faltar e aqui a Hush Puppies apresenta-nos duas sugestões: as Chukka Boots, em camurça acetinadas num estilo casual e muito confortável, ou as indispensáveis botas altas em camurça, até aos joelhos e com franjas.

hush-puppiesNa linha feminina destaque ainda para as malas e mochilas em pele, de várias cores, sempre práticas, mas muito elegantes.

Já na gama masculina, os sapatos estão em maioria, destacando-se os modelos com tecnologias como ZeroG ®, Bounce®, Comfort Curve®, WaveReflex® The Body Shoe®, que marcam a diferença e maximizam o conforto.

Se é fã dos clássicos, então tem à disposição vários modelos mais alongados, com peles brilhantes e macias e solas especializadas com tecnologia Bounce®, de forma a garantir o máximo conforto.

Já o estilo Casual está presente quer nos sapatos quer nos botins, com solas mais agressivas e desenvolvidas com tecnologia Zero Gravity®, para um caminhar mais relaxado.

Se gosta mais de ténis pode então escolher entre os modelos hight tech, com tecnologia The Body Shoe®; e os 1958, apresentados tanto em sapatos como em botins, em camurças naturais e cores quentes.

Os preços variam entre as duas colecções, mas uns sapatos clássicos subidos ou uns botins de senhora custam entre os 94 e os 100 euros, já os sapatos de senhor custam um pouco menos, tudo depende do material, da cor e do modelo.

A colecção completa e os preços podem ser consultados aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.