Eléctrico 28 De Lisboa Para O Mundo

O emblemático Eléctrico 28, que cruza algumas das colinas de Lisboa, ganhou vida em livro e eternizou-se nas palavras de Davide Cali e nas ilustrações de Magali Le Huche. O livro já está à venda com chancela Nuvem de Letras.

Editado originalmente em francês pela Abc Melody, em maio de 2017, chega este mês aos escaparates das livrarias portuguesas, o livro Eléctrico 28, um livro infantil recomendado para crianças a partir dos 6 anos, mas, na verdade, com uma estória encantadora e apaixonante, para todas as idades.

O Eléctrico 28 traz-nos as histórias que se cruzam com a história do seu condutor Amadeo, cupido por vocação, numa homenagem a Lisboa, com as magníficas ilustrações de Magali Le Huche, constituindo, desta forma, um precioso guia ilustrado por algumas das ruas mais emblemáticas da velha cidade. Um livro cativante e divertido, para miúdos mas a piscar o olho aos graúdos.

Um livro que percorre as colinas de Lisboa através das viagens do eléctrico 28. O Amadeo conduz elétricos em Lisboa. No seu magnífico Eléctrico 28 mora a felicidade e a boa disposição, todos querem subir a bordo do elétrico amarelo e juntar-se à festa. Anda para cima, para baixo, aos ziguezagues.. Um simples passeio transforma-se numa viagem cheia de surpresas e de beijinho! E a culpa é do Amadeo. Apanha o mítico Eléctrico 28 de Lisboa com os passageiros mais apaixonados da cidade para um passeio cheio de surpresas por uma das cidades mais românticas do mundo.

A primeira colaboração entre o autor italiano Davide Cali e a ilustradora francesa Magali Le Huche, ambos artistas premiados e reconhecidos no mundo da edição infantil, nasce da paixão por Lisboa, uma das cidades mais trendy do momento.

O livro, com 40 páginas, tem um custo de 14,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.