Ei! Marionetas Em Dose Dupla

O Encontro Internacional de Marionetas Ei! Marioneta, combina a 6ª edição, de 10 a 13 de junho, com a 7ª edição, de 1 a 4 de julho. A iniciativa, promovida pela Companhia Marionetas de Mandrágora com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, integra cerca de 30 espetáculos de rua e sala, oficinas, uma exposição, um debate online, três dias dedicados ao cinema de animação e dois projetos comunitários.

A Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira acolhe de 10 de junho a 4 de julho a exposição Freaks & Geeks of Fleet Street, deTroy Hourie.

O cartaz do primeiro dia do evento conta com o espetáculo Pequeno Grande Céu, nos Jardins da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, que acolhem também a instalação O Mais Maior Grande Dom Roberto e ainda o espetáculo Olhos de Peixe, pelas 16h00, no Auditório Municipal.

No dia seguinte, nota para o espetáculo O Mais Maior Grande Dom Roberto – Paraíso, às 10h00 e 14h00; o desfile A Lenda do Rio Tinto, no Parque Urbano de Rio Tinto; o espetáculo Florival, o Pequeno Pastor e o espetáculo musical Fado Mimado.

No sábado e domingo, dias 12 e 13 de junho, a Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira acolhe a Oficina Zingarelhos e Outros Brinquedos Óticos.

Ainda no sábado o espetáculo/jogo performativo Papim Papa Palavras. Nota ainda para os espetáculos Irmãos Esferovite, às 16h00 e King Kong – quem é o monstro?, às 21h00. O último dia, da 6ª edição, conta com o espetáculo Plastikus.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.