Egito E Madeira Em Destaque Na Programação Da Solférias Para O Verão De 2019

O operador turístico Solférias apresentou recentemente a sua programação para o verão 2019 aos agentes de viagem, e entre os destinos deste ano destacam-se Hugharda no Egito e  Madeira e Porto Santo.

Hurghada, no Egito, é a principal novidade do operador para este Verão, com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, entre 17 de junho e 9 de setembro, com partida à segunda feira, em voos contratados à AlMasria Universal Airlines. Uma aposta que Sónia Regateiro, responsável comercial do operador justifica com o facto de Hurghada “ser uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena, fazendo dela um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”.

O operador complementa a oferta no destino com excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu do Cairo; a Luxor e a Alexandria e ainda um cruzeiro no Nilo.

Para além desta novidade, o destino mais vendido pelo operador nacional continua a ser Cabo Verde (este ano com um voo extra para a Ilha do Sal, às terças-feiras); e Saïdia (com dois voos charter de Lisboa e dois do Porto, aos sábados e domingos); Maurícias e Porto Santo também estão a vender muito bem, tal como a Tunísia, especialmente Monastir, “que está a recuperar muito bem”.

A crescer está também a aumentar a venda para destinos asiáticos, Austrália e Nova Zelândia, Filipinas (Circuito de Praias) e Polinésia, aliada aos novos voos da Qatar Airways para Lisboa, que se juntam aos da Emirates, Turkish Airways e Lufthansa.

De destacar ainda, o lançamento da campanha do Verão Mágico para a Disneyland Paris, a 6 de maio.

Sónia Regateiro referiu ainda que os portugueses estão a reservar as viagens com mais antecedência, o que faz com que o volume de vendas do operador esteja muito acima do ano passado, uma situação que se verificou por exemplo na Bolsa de Turismo de Lisboa (que decorreu entre 13 e 17 de março), com as vendas a sofrerem um aumento de 51% face ao ano passado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.