Edpcooljazz Vai Ter Uma Noite Extra De Caráter Solidário

O edpcooljazz volta a surpreender, e depois de ter mudado de cenário em 2018, e da aposta em músicos nacionais ao lado de grandes nomes internacionais, a organização do festival de Jazz anunciou uma noite extra, de cariz solidário, e ainda as Cascais Lazy Sundays. 

A 16ª edição do edpcooljazz, que se realiza em Cascais, conta com uma noite extra às sete já apresentadas, e que vai ter um cariz solidário. O concerto vai decorrer no dia 27 de julho, no Hipódromo de Cascais, com bilhetes a preço simbólico de 5 euros, e toda a receita vai reverter a favor da CERCICA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais. O cartaz desta noite conta com os nomes de The Black Mamba e Churky (Diogo Rodrigues), vencedor do EDP Live Bands 2018, e que apresenta o álbum de estreia É.

Uma novidade que Ana Sofia Vinhas, da EDP – naming sponsor do festival, destacou e que vai de encontro aos objetivos da marca: EDP Music For All, dar à música responsabilidade social, realçando ainda que “Nós estamos com as expectativas muito elevadas em relação à edição deste ano por causa do cartaz, e da sua “muita e boa energia””, acrescentando ainda que, “Esta é uma parceria para continuar, pela qualidade da música e dos artistas, pois não é um festival de massas e tornar a música acessível a todos”.

A outra novidade anunciada foi as Cascais Lazy Sundays, que vão decorrer todos os domingos, às 19h00, nos jardins da Casa das Histórias da Paula Rego, com entrada gratuita. Ao comando dos “pratos” vão estar jornalistas, programadores, realizadores e fotógrafos, que se vão tornar DJs por uma tarde, como Rui Miguel Abreu, Isilda Sanches, João Pedro Moreira e Natasha Cabral.

Para esta 16ª edição, que arranca a 7 de julho com Rui Miguel Abreu nas Cascais Lazy Sundays, estão também confirmadas as presenças dos HMB e The Roots, Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, The Roots, Jessie J, Best Youth, Os Quatro E Meia e ainda os germânicos Kraftwerk a 31 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Os bilhetes têm um preço entre os 25 e os 140 euros, consoante o espetáculo e estão à venda nos locais habituais.

A organização preparou também para este ano, estacionamento gratuito na Praça de Touros com shuttle para o recinto, possibilidade de reserva de parque de estacionamento no Parque Marechal Carmona ou ainda o bilhete promocional da CP exclusivo para portadores de bilhetes edpcooljazz.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.