edpcooljazz completa cartaz com Da Chick, Mimicat e Vahagn & The Sky People

dachickDa Chick, Mimicat e Vahagn & The Sky People são os nomes anunciados para abrir os concertos de Earth Wind & Fire, Pink Martini e Gregory Porter, respetivamente, da 11ª edição do edpcooljazz, completando o cartaz deste festival que irá animar no mês de julho os Jardins do Marques de Pombal, em Oeiras.

Da Chick (alter-ego de Teresa Freitas de Sousa) fará a primeira parte do dia 4 de julho, antes de subirem ao palco Earth Wind & Fire Experience feat. Al Mckay. No dia 10 de julho é a vez de Mimicat (Marisa Mena) fazer a abertura do concerto dos Pink Martini. Já os Vahagn & The Sky People vão dar início ao concerto de Gregory Porter no dia 26 de julho.

O edpcooljazz decorre a 3, 4, 6, 10, 13 e 26 de julho, nos Jardins Marquês de Pombal, Oeiras, e o cartaz fechado é o seguinte: a 3 de julho Orquesta Buena Vista Social Club “Adios Tour” com a participação especial de Ana Moura, a 4 de julho Earth, Wind & Fire Experience feat. Al Mckay com Da Chick, a 6 de julho Suzanne Vega com Márcia na primeira parte, a 10 de julho Mimicat e Pink Martini, a 13 de julho José James e Laura Mvula e a 26 de julho Gregory Porter com os Vahagn & The Sky People na primeira parte.

No dia 24 de julho é noite de fado no Parque dos Poetas com Mariza, Ricardo Ribeiro e Pedro Jóia.

Os bilhetes já estão à venda, com preços a partir dos 25 euros.

Texto de Madalena Travisco

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.