Edpcooljazz Anunciou Jake Bugg A 25 De Julho Em Oeiras

Jake Bugg, o cantor e compositor inglês considerado como o blues boy do momento, é a mais recente confirmação da 14ª edição do Edpcooljazz. O músico atua no dia 25 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal.

Jake Bugg é considerado um mestre na mistura de géneros musicais impressos nas suas canções emotivas e que fazem dele um artista gigante da pop e do rock da atualidade, e vem apresentar o seu trabalho onde não falta a influência de The Beatles, Jimi Hendrix, Oasis e Johnny Cash.

O alinhamento promete temas do álbum On My One, nomeadamente “Lightning Bolt”, “Taste it” ou “Two Fingers”, entre outras.

Já confirmados nesta 14ª Edição do Edpcooljazz estão também os The Pretenders (19 de julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras); o cantor e saxofonista Maceo Parker (20 de julho, Jardins do Marquês de Pombal) e o músico inglês Jamie Cullum (29 de julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras).

A abertura de portas está marcada para as 19h00 e o concerto tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes para o concerto  já se encontram à venda online e locais habituais e custam 30 euros. Está também disponível um Fã pack Fnac Gold Ticket Edpcooljazz, pelo valor de 45 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.