EDP Vilar De Mouros Tem Novas Confirmações

Manic Street Preachers, Killing Joke e Nitzer Ebb são as novas confirmações do EDP Vilar de Mouros, que se realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2019. O Festival tinha avançado com as primeiras confirmações em dezembro.

Anunciados foram ainda os Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox e Anna Calvi.

Os Manic Street Preachers, de regresso a Portugal após nove anos, apresentarão, no festival, o seu mais recente álbum Resistance is Futile. Um dos mais aclamados grupos rock da sua geração, o trio volta a aproximar-se dos seus clássicos de maior sucesso.

Vinte anos depois da última apresentação em solo nacional, os Killing Joke, um dos destaques da edição, voltam a Portugal. Formada em 1978, a banda inglesa é uma das referências do pós-punk e do rock industrial. Pylon, o mais recente álbum, data de 2015 e conta com Coleman, Youth e ainda Geordie Walker e Big Paul Ferguson na formação.

A banda britânica Nitzer Ebb, que celebra 30 anos de carreira este ano, volta, pela segunda vez, a Portugal, para partilhar alguns dos seus grandes êxitos. Este regresso surge na senda de um novo fluxo de atividade, com Bon Harris e Douglas McCarthy a recrutarem para o palco os músicos David Gooday e Simon Granjer dos Stark.

Os passes para os três dias do festival já estão à venda e custam 70 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.