EDP Vilar De Mouros Já Tem Cartaz Fechado

O mais antigo festival da Península Ibérica regressa a Vilar de Mouros, nos dias 22, 23 e 24 de agosto. A freguesia de Caminha volta a acolher alguns dos nomes mais sonantes do rock nacional e internacional.

Assim, o EDP Vilar de Mouros apresenta, no primeiro dia o energético concerto que evoca o genuíno espírito do rock dos Manic Street Preachers; o nome central da cena pós-punk britânica, os Killing Joke; a cantora e guitarrista Anna Calvi e o grupo de indie rock The Wedding Present.

No dia 23 de agosto atuarão a banda britânica liderada por Skin Skunk Anansie; um dos expoentes máximos da electronic Body Music, os Nitzer Ebb; o rock alternativo dos anos 80 dos The House of Love e a banda holandesa pop rock Clan of Xymox.

Para o dia 24 de agosto, o EDP Vilar de Mouros, contará com os Prophets of Rage; o punk cigano de Gogol Bordello; a banda rock/new have britância Fischer-Z e o rock nacional da Linda Martini.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem um custo de 35 euros e o passe para os três dias custa 70 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.