EDP Cooll Jazz fecha cartaz com Mariza

cartaz_mariza_edpMariza é a mais recente e última confirmação do edpcooljazz, que completa assim o cartaz, com um concerto da fadista no Parque dos Poetas – Estádio Municipal de Oeiras a 24 de julho, e que conta com participação especial do fadista Ricardo Ribeiro.

A artista,embaixadora do Fado Património Cultural Imaterial da Humanidade,  que está atualmente em tour internacional, vai levar ao festival o seu mais recente trabalho discográfico Best of Mariza.

Em mais uma noite de verão, e em que e música portuguesa promete voltar a encher o Parque, esperam-se ouvir os sucessos “Chuva”; “É Ou Não É?”;” Maria Lisboa”;”Rosa Branca”; “Barco Negro”; “Meu Fado Meu”; “Feira De Castro”; “Cavaleiro Monge”; “Oiça Lá Ó Senhor Vinho”; “Ó Gente Da Minha Terra”; “Há Festa Na Mouraria”, tal como o novíssimo “O Tempo Não Pára”

Das últimas confirmações por parte da organização, é a presença dos Earth, Wind & Fire Experience feat Al Mckay, na noite de 4 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, que prometem animar o recinto com funky e disco sound.

A banda recria músicas dos anos 70, com Al McKay e Michael Harris (trompete), também membro original da banda, e o guitarrista da formação original e promete “uma das mais vibrantes e dançantes noites de sempre, com temas como “Let’s Groove”, “Boogie Wonderland” ou “September”.

O edpcooljazz decorre a 3, 4, 6, 10, 13 e 26 de julho, nos Jardins Marquês de Pombal, Oeiras, e o cartaz este ano inclui ainda a Orquesta Buena Vista Social Club “Adios Tour”, com a participação especial de Ana Moura a 3 de julho, Earth, Wind & Fire Experience feat. Al Mckay (4 de julho), Suzanne Vega com Márcia na primeira parte (6 de julho), Pink Martini (10 de julho), José James e Laura Mvula (13 de julho) e Gregory Porter a 26 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal. O preço dos bilhetes está desde 25 euros por dia.

Texto de Catarina Delduque

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.