Últimas novidades da Editorial Presença

pintassilgo_presencaA Editora Presença revelou as últimas novidades, que vão ser lançadas em livro. São géneros variados e dedicados a públicos muito diversos.

Destaque para o Pintassilgo, Prémio Pulitzer 2014. Trata-se de um livro sobre amor e perda, sobrevivência e capacidade de se reinventar. Uma odisseia cheia de suspense através da América dos nossos dias.

De Ken Follet, encontra-se em pré-venda o livro No Limiar da Eternidade Livro III. Disponível a partir de 16 de setembro, nesta saga que agora se conclui, o autor conduz o leitor através de um mundo que pensava mas que agora nunca mais parecerá o mesmo.

Correr ou Morrer de Maze Runner é uma série de grande sucesso. A versão em livro é destinada a tanto aos fãs de Jogos da Fome como a todos os apreciadores do género fantástico ou de distopias apocalípticas.

Também destaque mas agora para outro género bastante diferente. Dedicado a todos os que gostam de thriller, Aqui e Agora de Ann Brashares é um livro sobre uma jovem que veio do futuro e que pode talvez salvar o mundo.

ken_follett_presencaPara quem não passa sem um romance histórico, a Presença apresenta O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada de Maurice Druon. Trata-se do primeiro livro da série Os Reis Malditos, que inspirou os livros da Guerra dos Tronos.

Para os mais pequeninos, são lançadas mochilas com autocolantes em duas versões. A Minha Mochila dos Dinossauros e Mochila de Autocolantes para Meninas são dois livros recomendados para crianças a partir dos 3 anos.

E para os jovens adolescentes são apresentados O Álbum de Clara e O Diário Secreto de Colette.

Para quem adora cozinhar é lançado Cozinha Portuguesa I. Esta da obra Cozinha Portuguesa, de Maria Helena Tavares Crato, é um relançamento em nova edição com um tratamento gráfico actualizado.

São estas as novas propostas da Editora Presença dedicadas a públicos com gostos e idades muito muito variadas.

Por Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.