Editora Planeta lança Sussurros Ousados de Emma Wildes

 

Numa sociedade cheia de regras e conservadora qualquer atitude ou pessoa um pouco fora do habitual chama logo à atenção, e a sociedade inglesa no período da Regência não é excepção a esta regra, dando azo a muitos mexericos e estórias, como nos revela Sussurros Ousados, de Emma Wildes.É neste contexto que decorre a acção de Sussurros Ousados, de Emma Wildes, o quinto título da autora agora lançado entre nós pela Planeta Editora e que promete ser mais um sucesso do género romance histórico “erótico”.

Desta vez, a acção decorre no período da Regência, da  conservadora Inglaterra. Os protagonistas da estória são a bela e típica jovem inglesa da alta sociedade Lady Cecily Francis e o invulgar conde de Augustine, apelidado de o Conde Selvagem, filho de um típico conde inglês e de uma bela americana (metade francesa e metade índia).

Quando se conhecem, surge imediatamente uma forte atração entre os dois e um flirt ardente, que desrespeita todas e quaisquer regras do ton londrino, que vai dar azo a inúmeros mexericos e a apostas entre os membros da sociedade “civilizada”.

Paralelamente outras estórias e amores vão surgindo, como a relação entre Eleanor (irmã de Cecily) e o elegante Lorde Drury. O debute das duas-meias irmãs de Augustine, a situação de Lilly (meia-irmã mais velha), entre outros personagens, que embora secundários revelam-se ao longo da narrativa figuras com um papel relevante.

São 320 páginas, ao longo da qual a autora retrata habilmente a sociedade da época, e ao mesmo tempo consegue cativar o leitor, conciliando habilmente romance, história e sensualidade q.b. em momentos chave.

Um livro irresistível da americana Emma Wildes, que agora chega aos escaparates nacionais por 17,76 euros.

Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.