EasyJet Inaugura Rota Entre Porto E Montpellier

A partir do dia 14 de dezembro, a EasyJet terá uma nova linha aérea a ligar o Porto à cidade de Montpellier, em França.

Montpellier, cidade localizada na costa sul de França, junto ao mediterrâneo, a meio do caminho entre a Riviera Francesa e Espanha estará ligada ao Porto através de dois voos semanais, à terça (partida do Porto às 13h25 e chegada a Montpellier às 16h00, e regresso às 16h30 e chegada pelas 17h05 – hora local); e ao sábado (partida do Porto às 12h25 e chegada a Montpellier às 15h00, e regresso às 15h30 e chegada pelas 16h05 – hora local), até ao final de março e de três voos por semana, ao domingo, terça e quinta-feira, a partir de abril.

De acordo com Jean-François Pouget, diretor da agência de Desenvolvimento Turístico de França, aquando da apresentação desta nova rota, o objetivo é «promover a região do Languedoc, em Portugal, como destino mediterrânico para 2020. Queremos incentivar o turismo sustentável, de qualidade, ligada à natureza, à cultura e ao património».

Esta nova ligação junta-se às rotas já inauguradas pela EasyJet este ano: Faro-Manchester; Porto-Nice; Lisboa-Manchester; Porto-Málaga e Porto-Bordéus.

O custo do voo é de 19 euros, estando a decorrer uma campanha de lançamento com preços a partir de 12,99 euros, por trajeto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.