easyJet disponibiliza número recorde de voos

easyjet_aviaoMais de 79 mil voos serão realizados pela easyJet entre 1 de junho e 6 de setembro do próximo ano. Trata-se de um número recorde para esta que é a época com maior operação, revelado agora com o calendário para o verão de 2015.

A companhia espera, com o início da venda de lugares adicionais, ultrapassar os 22,5 milhões de passageiros. Destes, mais de 13 milhões estarão disponíveis no site a tarifas convidativas para quem reserve as férias de verão de 2015 com antecedência.

José Lopes, diretor comercial da easyJet para Portugal mostra-se satisfeito com o calendário. “Com os nossos preços baixos e serviço eficaz, as famílias continuam a recorrer à easyJet para marcarem as suas férias. Com o número recorde de mais de 700 rotas em promoção, os passageiros terão uma enorme opção de escolha para passar o período de férias de verão. A easyJet voa para destinos populares de verão com grande frequência de voos, pois a nossa companhia corresponde às necessidades do viajante dos dias de hoje”, declara o responsável.

Texto de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.