E L James Regressa Com O Senhor

Chega aos escaparates das livrarias nacionais no dia 28 de maio, o mais recente livro da escritora inglesa E L James, O Senhor, com chancela LeYa/Lua de Papel, numa tradução do inglês por Carla Melo e Paula Oliveira Antunes.

A autora da trilogia bestseller As Cinquenta Sombras, que vendeu mais de 150 milhões de exemplares em todo o mundo e foi traduzida em 52 línguas, regressa com uma apaixonante história de amor de um romance improvável, entre o conde Maxim Trevelyan, um jovem aristocrata inglês, e a sua enigmática empregada doméstica, Alessia Demachia.

Londres, 2019. A vida tem tratado bem Maxim Trevelyan. Com a sua beleza, dinheiro e relações privilegiadas, nunca teve de trabalhar e raras vezes dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando na sequência de uma tragédia ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico da família, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. É um papel para o qual não está preparado e que só a custo consegue enfrentar.

Mas o seu maior desafio é conter o desejo por uma jovem enigmática que inesperadamente chegou a Inglaterra, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e musicalmente sobredotada, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Maxim sente por ela transforma-se numa paixão que nunca experimentou e nem sequer se atreve a nomear. Quem é Alessia Demachi? E poderá Maxim protegê-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele esconde segredos?

Do coração de Londres às paisagens idílicas da Cornualha, passando pela rude beleza dos Balcãs, O Senhor é uma montanha russa de perigo e desejo, que deixará o leitor sem fôlego até à última página.

A edição original em língua inglesa foi lançada a 16 de abril. O romance já se encontra em pré-venda nas livrarias online portuguesas. O livro, de 580 páginas, vai estar à venda por 18,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.