Dusseldorf e Madrid São os Novos Destinos da Emirates Operados Pelo A380

emirates_voo_inaugural (8)Dusseldorf e Madrid são os novos destinos anunciados pela Emirates Airline, operados pela primeira vez pelo A380, avião que é caracterizado por proporcionar uma experiência de “voo excepcional”.

Sendo a Emirates a companhia aérea com a maior frota de A380, estas novas ligações diretas ao Dubai, “são agora mais fáceis e realizadas com qualidade superior, deixando os passageiros, em lazer ou negócios, mais próximos dos tão desejados destinos na Ásia, África, Oceano Índico, Austrália e Médio Oriente”, explica a companhia aérea em comunicado.

A partir de 1 de julho, o A380 parte do Dubai às 08h30 com destino a Dusseldorf, onde aterra às 13h25 do mesmo dia. A partida de Dusseldorf é às 15h25 com chegada ao Aeroporto Internacional do Dubai às 23h55 do mesmo dia.

A partir de 1 de agosto, as partidas de Madrid são às 15h30 com chegada ao Dubai às 00h45 do dia seguinte. As saídas do Dubai para Madrid agendadas para as 07h40, permitem chegar ao destino, Madrid, às 13h40 do mesmo dia.

A adição de Dusseldorf e Madrid à lista de destinos do A380 aumenta para 13 o número de cidades europeias operadas por este avião, de uma frota de 57 aviões a operar 34 destinos.

O A380 disponibiliza um serviço bastante diferenciado, com Shower Spa em Primeira Classe, lounge a bordo, que permite aos passageiros socializarem a 40.000 pés, um sistema de entretenimento a bordo com mais de 2000 canais on-demand e Wi-Fi gratuito.

Com um total de 519 lugares, em três classes de passageiros, tem 429 espaçosos lugares em Classe Económica no deck principal, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 14 suites privadas em Primeira Classe no deck superior. Os passageiros que voem em Primeira Classe e Classe Executiva beneficiam ainda do serviço complementar de motorista bem como de acesso à rede global de lounges nos aeroportos.

Em todos os voos da Emirates, os passageiros podem usufruir de uma generosa franquia de bagagem de 30kg em classe económica, 40kg em classe executiva e 50kg em primeira classe.

Texto de Marta Plácido
Foto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.