No próximo sábado, dia 28 de julho, pelas 23h00 no Duetos da Sé, em Alfama vão receber a dupla Marta Hugon e Georgios Anamateros que após três anos da ante-estreia do musical “Uma dúvida surgiu na mente de um nobre justiceiro” na Sociedade Guilherme Coussoul em Lisboa, a cantora portuguesa Marta Hugon e o performer, “jazz entertainer” grego Georgios Anamateros , aliás Anamateur, voltam a encontrar-se para interpretarem as canções deste espetáculo.
O repertório inclui novos temas escritos recentemente, num contexto de crise, que complementam esta história entre um Nobre Justiceiro e uma Pintora Avant-Garde com títulos como: “A revolução de uma menina burguesa”, “Manifesto de um aspirante a tirano iluminado”e “O segredo do sucesso de um conquistador da Paz”.
A contemporaneidade das letras dos temas, são obviamente oportunas contexto actual como “Lições para aspirantes a Nobre Justiceiro”, “Então…o meu Amante é um Guerreiro! e está ferido.” e “Blues da Redenção de um Guerreiro doente por amor”.
Texto de Margarida Vieira Louro