Dubai e Isla Mágica São as Novidades da Solférias para o Verão de 2015

Reportagem de Sandra Mesquita

Coimbra_SandraMesquita (17)A Solférias, operador turístico nacional, apresentou este fim-de-semana as propostas para o verão de 2015 da sua programação, num evento que reuniu cerca de uma centena de profissionais de turismo de todo o país, no renovado Hotel Tryp, em Coimbra.

Para além do reforço dos destinos já existentes, foram anunciadas duas novas brochuras: Isla Mágica e Dubai. A primeira surge depois do sucesso do programa, que começou a ser comercializado o ano passado, oferecendo agora complementos como a visita ao Aquário de Sevilha, percursos de autocarro pela cidade e cruzeiros panorâmicos.

Coimbra_SandraMesquita (16)Em parceria com a Emirates, o operador turístico apresentou também Dubai como novidade, numa operação que oferece a possibilidade de extensões para as Seychelles, Maurícias, Maldivas, Tailândia, Sri Lanka e Bali. Para Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias, “a Emirates é uma das companhias que tem tido maior crescimento no aeroporto de Lisboa e no caso da Solférias também não foge à regra. Neste momento é uma das companhias de Top em termos de vendas”.

Cabo-Verde continua a ser um dos principais destinos da Solférias, mantendo a oferta. Já Cuba terá uma maior operação com charters para Cayo Coco e Varadero de julho a setembro, com partidas às segundas e aos sábados.

A Solférias destaca ainda o sucesso da Disneyland Paris como experiência procurada, não só por famílias, mas também por grupos de adultos. O destino vai contar com uma oferta especial, entre abril e maio, com oferta de uma noite (4 noites pelo preço de 3 ou 5 noites pelo preço de 4) e estadia gratuita para menores de 7 anos.

Os destinos nacionais assumem, também, um lugar de destaque na oferta da Solférias com destaque para a região do Algarve e as ilhas.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

A apresentação do programa de verão da Solférias levou vários agentes de viagem a conhecer Coimbra através de atividades como canoagem no Rio Mondego, um peddy-paper urbano, espetáculos de fado e a visita a uma unidade de fabrico dos pastéis de Tentúgal. O evento contou com o apoio da Meliã Hoteis, o Tryp Coimbra, o Turismo do Centro e a TransSerrano.

O C&H esteve em Coimbra a convite da Solférias.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.