Dua Lipa, Crystal Fighters E Richie Campbell São As Novas Confirmações Do Meo Sudoeste

A jovem Dua Lipa, os britânicos Crystal Fighters e Richie Campbell confirmam que o ambiente vai ser de festa na 21ª edição do Festival Sudoeste, que tem lugar entre 1 e 5 de agosto na Zambujeira do mar.

Dua Lipa é um dos fenómenos pop dos últimos tempos. De origem albanesa, a artista nasceu em Londres, viveu no Kosovo durante uns anos e voltou à cidade natal com o sonho de fazer carreira na música. A preparar o seu primeiro disco, tem já canções de sucesso como “New Love” ou “Hotter Than Hell” e “Be The One”. Atua dia 4 de agosto no palco Meo.

A festa é quase sinónimo das coloridas e animadas atuações dos Crystal Fighters. Laure Stockley, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Sebastian Pringle e Mimi Borelli trazem música inspirada pelos sons do folclore basco. Em outubro de 2016, editaram o seu terceiro disco Everything Is My Family, repleto de canções psicadélicas e tropicais.

Richie Campbell é um dos nomes do reggae em Portugal. Uma aproximação que se consolidou com o álbum 911, gravado com Kymani Marley, filho de Bob Marley, gravado entre Portugal e a Jamaica. “That’s How We Roll” foi um dos dos seus grandes sucessos anteriores, que vai certamente soar no dia 2 de agosto.

Nomes já confirmados: 2 de agosto: The Chainsmokers, Richie Campbell; 3 de agosto: DJ Snake, Marshmello, Two Door Cinema Club, Mishlawi; 4 de agosto: Lil Wayne, Martin Garrix, Dua Lipa, Crystal Fighters; 5 de agosto: Jamiroquai.

O Meo Sudoeste decorre de 1 a 5 de agosto na Zambujeira do Mar, os bilhetes encontram-se à venda online e nos locais habituais e custam 105 euros o passe de 5 dias e 48 euros o bilhete diário.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.