Dragon Ball Symphonic Adventure Estreia Em Portugal Em Julho

A Dragon Ball Symphonic Adventure chega pela primeira vez a Portugal, no dia 18 de julho de 2020, às 20h30, na Altice Arena, em Lisboa, num concerto de orquestra com os temas mais icónicos de uma das maiores série de animação do mundo: Dragon Ball.

O concerto conta com participação de Hiroki Takahashi, o cantor original da série e intérprete de canções de culto como “Makafushigi Adventure”, “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu”. O cantor subirá ao palco para cantar as canções do “Dragon Ball Z”: “Cha-La Head-Cha-La”, “We Gotta Power” e “Unmei no Hi ~Tamashii VS Tamashii~”.

Um evento que é uma verdadeira experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta com ecrã gigante com imagens em HD, iluminação e efeitos sonoros especiais da série.

O autor da obra que inspirou as séries Dragon Ball e Dragon Ball Z, Akira Toriyama, tornou-se num fenómeno mundial ao vender mais de 300 milhões de livros de banda-desenhada, ocupando o segundo lugar no ranking dos livros de manga mais vendidos no mundo. A marca Dragon Ball faz agora parte do mundo como um turbilhão cultural com séries animadas, filmes, videojogos e outros produtos de merchandising.

O concerto tem a duração de 160 minutos, sendo recomendado para maiores de 6 anos.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e online, e o preço varia entre os 39 e os 85 euros. Para os fãs mais dedicados das séries Dragon Ball e Dragon Ball Z, além dos bilhetes regulares, existe a possibilidade de viver uma verdadeira experiência VIP com direito a lugares privilegiados, cocktail, brochura edição de colecionador com a programação do espetáculo e Meet & Greet com o cantor Hiroki Takahashi.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.