Douro Rock Arranca Já A 9 De Agosto

Todos os caminhos vão dar à Régua, nos dias 9 e 10 de agosto, para um festival 100% português, num dos mais belos cenários do Douro – o Douro Rock.

O Douro Rock abrange as diferentes gerações de representantes do rock, pop, indie, soul e hip-hop. O cartaz apresentado faz-se de artistas com álbuns recentemente editados ou a editar, que apresentarão os seus últimos trabalhos no Peso da Régua.

No primeiro dia do Festival, pelas 21h30, o rapper ProfJam, a inaugurar o palco, apresentará o seu disco de estreia, #FFFFFF; Dino D’Santiago, em digressão com o álbum de estreia Mundu Nôbu, sobe ao palco às 22h30; às 23h45, o palco é d’Os Clã, a preparar um novo trabalho de originais, recordarão ainda alguns dos seus temas e David Fonseca, a festejar 20 anos de carreira, apresentará o seu “Radio Gemini” e atuará pelas 01h15.

No dia 10 de agosto, os Keep Razors Sharp subirão ao palco do Douro Rock pelas 21h30, com Overcome, eleito um dos melhores discos de 2018; às 22h30, os Dead Combo, com o seu Odeon Hotel; às 23h45, os Mão Morta, a festejar 35 anos de carreira, recordarão alguns dos seus mais famosos temas e apresentarão o seu mais recente álbum, a editar este ano e às 01h15, a fechar o festival, o cantautor Jorge Palma, levará uma “bagagem” de êxitos, num Expresso de Outono. Nota ainda para o e a participação inédita em palco dos Dead Combo com Jorge Palma.

Os bilhetes para o Douro Rock custam 15 euros, preço único para os dois dias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.