Dom Quixote Publicou Uma Pequena Sorte De Claudia Piñeiro

A consagrada autora argentina Claudia Piñeiro está de volta aos escaparates das livrarias portuguesas com o romance Uma Pequena Sorte, publicado pela D. Quixote.

Depois do aclamado romance As Viúvas das Quintas-Feiras, obra com mais de meio milhão de leitores, adaptada para o cinema, o novo romance da escritora promete voltar a prender e surpreender os leitores. Um romance incisivo e comovente.

Uma Pequena Sorte representa uma viagem ao passado, a oportunidade de resolver o que ficou suspenso no tempo, a chance de recontar uma história interrompida, a prova de que nunca é tarde demais para voltar atrás. Um thriller familiar, reflexo da sociedade que vivemos.

Em Uma Pequena Sorte, uma mulher regressa à Argentina vinte anos depois de a ter deixado para fugir de uma tragédia. Mas aquela que regressa é outra: já não tem a mesma aparência e a sua voz é diferente. Nem tem sequer o mesmo nome. Será que aqueles que a conheceram em tempos a vão reconhecer? Será que ele a vai reconhecer?
Mary Lohan, Marilé Lauría ou María Elena Pujol – a mulher que ela é, a mulher que foi e a mulher que terá sido –, volta aos arredores de Buenos Aires, ao subúrbio onde formou família e viveu, e onde irá enfrentar os atores do drama que a fez fugir.
Ainda não compreende porque aceitou regressar ao passado que se havia proposto esquecer para sempre. Mas à medida que o vai compreendendo, entre encontros esperados e revelações inesperadas, perceberá também que às vezes a vida não é nem destino nem acaso: talvez o seu regresso mais não seja do que um pequeno golpe de sorte… uma pequena sorte.

O romance, com 256 páginas, tem um custo de 15,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.