Dolce CampoReal Convida A Programa Para Wine Lovers

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos) e Rosa Margarida (Texto)

O resort de 5 estrelas Dolce CampoReal Lisboa, situado no Turcifal – Concelho de Torres Vedras, criou um pacote especial para os apreciadores de um bom vinho – o Wine Lovers.

O programa inclui alojamento com pequeno-almoço (num dos 151 quartos e suites do hotel), prova de vinhos, jantar vínico no restaurante Grande Escolha e o acesso ao circuito de águas no Divine by RitualSPA: jacuzzi, banho turco e sauna e ainda visita à adega particular do hotel.

Para além desta oferta, existe ainda a possibilidade de realizar uma visita e prova de vinhos na Adega Mãe, com prova de 2 vinhos Premium e degustação de iguarias regionais, como é o caso do queijo e do doce caseiro. Outra opção disponibilizada é o piquenique nas vinhas da Quinta de Sant’Ana, com uma paisagem deslumbrante e uma refeição servida em ambiente rural.

Destaque ainda para as piscinas interior e exterior, restaurantes e bares, SPA, court de ténis, passeio equestre e campo de golfe, este último galardoado como o melhor Golf Resort de Portugal, ou ainda um passeio de jeep até à Serra e avistar as famosas Linhas de Torres.

O resort, situado entre o Oceano Atlântico e a Serra do Montejunto, numa tricotomia serra/mar/campo, beneficia, é ideal para uma escapadinha a dois, ou até a momentos divertidos em família, uma vez que as instalações são grandes e oferecem uma grande variedade de atividades e até de refeições, do hambúrger no prato no Garden Terrace à refeição gourmet da responsabilidade do Chefe Rui Fernandes no restaurante Grande Escolha, aos Cocktails do Wellington Bar.

O programa Wine Lovers pode custar entre 118 euros e 212 euros por noite, em quarto deluxe, e pode ser reservado online ou por telefone, e está disponível só até ao fim do ano.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.