Dois Domingos, Duas Histórias no Museu Nacional de Etnologia

teatroO teatro está a chegar ao Museu Nacional de Etnologia! Nos próximos dois domingos, 7 e 14 de dezembro, pelas 10h30, a companhia de teatro infantil Palco de Chocolate apresenta as peças Os Sete Cabritinhos e A Branca de Neve e os Sete Anões.

Não é fácil para a mãe cabra cuidar dos seus filhotes. Sete perguntas, sete obrigações e muitas brincadeiras. Certo dia, a mãe tem que se ausentar de casa mas diz aos seus filhos para não abrirem porta a ninguém. Na floresta vivem lobos que lhe podem fazer muito mal! O lobo, que estava por perto, ouviu o alerta da mãe. Mal a cabra saiu de casa, tentou enganar os cabritinhos mas graças ao mais pequeno dos cabritos, que era muito esperto, tudo acabou bem.

A 14 de dezembro é a vez da peça A Branca de Neve e os Setes Anões. Será que a rainha má irá vingar a sua maldade ou um belo príncipe chegará a tempo de salvar a princesa Branca de Neve para alegria dos sete anões e de todos os meninos?

Fica feito o convite para descobrirem o final destas duas peças destinadas a um público mais pequeno. Ambas as peças tem a duração aproximada de 35 minutos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do museu e custam 6 euros.

Texto de Ana Catarina Pereira

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.