Doidas E Santas Apresentam-se Em Portugal

Até ao dia 14 de abril vai estar em cena, no Teatro Tivoli, em Lisboa, a peça de teatro Doidas E Santas. Depois vai andar a percorrer o País, de Norte a Sul.

Cissa Guimarães, Carmen Frenzel e Giuseppe Oristânio que protagonizam esta louca comédia sobre Beatriz, uma profissional de excelência que descobre que o divórcio não é a solução para a vida que tem.

A psicanalista Beatriz (Cissa Guimarães) embora no auge da sua carreira profissional vive atualmente uma fase pessoal menos boa. A sua mãe, a extravagante dona Elda (Carmen Frenzel) mudou-se para a sua casa e vive às turras com a neta, a sua filha adolescente (também Carmen Frenzel). O marido Orlando (Giuseppe Oristânio) após vinte anos de casamento está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno. Um casamento acomodado e um conflito de gerações dentro de casa – assim não há “santa” que aguente e qualquer uma fica “doida”!!

Com encenação de Ernesto Piccolo, a peça é para maiores de 14 anos e está em cena de quinta-feira a sábado, às 21h30 e ao domingo, às 17h00, no Teatro Tivoli, seguindo depois para o Porto. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre os 12 e os 22,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.