A Doçura Da Casinha De Chocolate Para Ver No MNHNC

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

dav

Esta não é uma estória qualquer, esta não é mais uma versão, está é a versão da Byfurcação do conto A Casinha De Chocolate, que estreou ontem no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa.

Nesta versão da autoria de Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis, a partir do clássico dos irmãos Grimm, não temos uma madrasta má, nem as crianças são abandonadas na floresta, mas a pobreza, a casa de doces e a bruxa mantêm-se.

Numa encenação em que o humor e o improviso são dois dos ingredientes, o elenco, composto por Paulo Cintrão, Ricardo Karitsis e Joana Lobo, para além de uma bruxa muito especial, dão vida às clássicas personagens e fazem as delícias dos mais pequenos e também dos adultos.

No final, como manda a tradição dos contos, tudo acaba em bem.

A peça é para maiores de 3 anos, e pode ser vista até 17 de dezembro, aos sábados às 16h00, e aos domingos às 11h30 e às 16h00, no Auditório Manuel Valadares no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa.

As reservas podem ser feitas por telefone ou email, e os bilhetes podem ser comprados no local ou online, e custam 8 euros a partir dos 3 anos (crianças menores de 3 anos pagam 3 euros).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.