Doce Cabeceirense Procura-se

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto lançou o concurso para criação do “Doce Cabeceirense”, com intuito de produzir, comercializar e promover a criação vencedora, numa iniciativa inserida no programa Mosteiro de Emoções.

O vencedor será conhecido a 18 de maio e o concurso tem um prémio de 600 euros para o primeiro classificado.

O Programa Mosteiro de Emoções, tendo como base o Mosteiro de S. Miguel de Refojos, desenvolve-se em três pilares temáticos: Cultura/Artes performativas; Gastronomia e Saúde e Bem-Estar. O programa, que decorre até julho de 2019, integra atividades como exposições, concertos, concursos, mostras, festivais, provas e degustações, workshops, tertúlias, master-classes e visitas, dirigidas a públicos distintos e potenciais visitantes, turistas e parceiros, num total de 23 atividades distintas.

Para além do ‘Doce Cabeceirense’, destacam-se no Mosteiro de Emoções, as iniciativas ‘Sebenta do Património’; a ‘Noite das Mil e uma Histórias’; o Seminário Internacional ‘Ora et Labora”; Festival Ibérico de Canto Gregoriano; a ‘Mesa de Cabeceiras’; Dá lã um abraço ao Mosteiro”; o ‘Encontro Holístico’, entre muitos outros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.