Do Jeito Que Elas Querem

Do Jeito Que Elas Querem
Título Original: Book Club
Género: Comédia
Realizador: Bill Holderman
Intérpretes: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia, Don Johnson, Richard Dreyfuss, Craig T. Nelson

Sinopse:

E se o melhor ainda estiver para vir? Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data, agora na casa dos 60 anos, decidem ler o romance As Cinquenta Sombras de Grey. Este não é o género de livros que normalmente lêem mas o certo é que faz com que a vida íntima delas mude completamente, e para melhor!

Do Jeito Que Elas Querem é uma das estreias desta semana, este não é um filme para todas as faixas etárias, embora convenhamos seja sempre uma escolha do espectador. Com um elenco recheado de estrelas, maduras, mas acima de tudo estrelas, e uma estória que anda à volta da vida de quatro amigas de longa data na casa dos 60, este é um filme que aborda de uma forma descontraída alguns dos temas que a geração mais velha, mas ainda cheia de vida enfrenta, com o Amor, o Sexo e a Amizade como ingredientes principais.

Jane Fonda, Candice Bergen, Diane Keaton, e Mary Steenburgen são as quatro conceituadas e premiadas atrizes que dão vida às quatro amigas Vivian, Sharon, Diane, e Carol, que se juntam mensalmente para “discutir um livro”. Do lado masculino, Andy Garcia e Don Johnson mostram que só melhoraram com a idade, donos de um charme incontestável, Richard Dreyfuss e Craig T. Nelson são outros dois nomes a destacar.

Destaque ainda para a banda sonora, cheia de grandes êxitos como “Late in the Evening” de Paul Simon, “Living in the Moment” de Katharine McPhee, I Would Do Anything For Love de Meat Loaf, entre outras.

Sem dúvida alguma um filme que vale a pena ver.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.