Do Bosque Para O Mundo Para Ver No São Luiz Teatro Municipal

Até dia 21 de janeiro o São Luiz Teatro Municipal (Sala Mário Viegas) repõe o espectáculo Do Bosque para o Mundo para os mais pequenos.

A peça conta a história de Farid, um menino de 12 anos afegão, refugiado, que viaja desde o Afeganistão até Inglaterra, para escapar à violência que se vive no seu país – uma ameaça de morte premente, baseada em factos verídicos e contada em primeira mão.

As interpretações estão a cargo de Anabela Almeida e Manuela Pedroso, com direcção de Miguel Fragata, que também assina o texto em conjunto com Inês Barahona. O som, a evocar o oriente e a dureza da travessia é de Teresa Gentil. Numa co-produção Formiga Atómica e São Luiz Teatro Municipal.

A peça está classificada para maiores de 12 anos e tem 50 minutos de duração. As sessões de dia 16 a 19, às 10h30, são para escolas; e ao fim-de-semana, ao sábado às 16h00 e domingo às 11h00 e às 16h00, para o público em geral.

Do Bosque para o Mundo pode ser vista na Sala Mário Viegas e os bilhetes custam 3 euros para as crianças e 7 euros para os adultos, e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.