Diverlândia E Natalis Na FIL Em Lisboa A Partir De Amanhã

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) prepara-se para acolher, já a partir de amanhã, dia 1 de dezembro, dois grandes eventos: a Diverlândia, de 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019 e Natalis, mercados de natal, de 5 a 9 de dezembro.

De 5 a 9 de dezembro, sob o tema a sustentabilidade, chega Natalis, mercados de natal. O evento está dividido por mercados, sendo possível ao visitante, ir do Mercado da Sustentabilidade, com venda de produtos ecológicos, até ao Mercado Choco Doce, com comercialização de produtos de chocolate e confeitaria, passando pelo Mercado do Pai Natal, um espaço para compra de presentes de natal, com venda de produtos de vestuário, decoração, brinquedos e pequenas lembranças.

Haverá ainda o Mercado da Brincadeira, uma área lúdica com pinturas faciais, insufláveis e outras atividades e ainda, o Mercado Natal no Mundo, com enfoque para o Natal no Brasil e em Itália e venda de produtos associados a estes dois países.
A Natalis recebe 180 expositores dos mais variados setores e promove ainda o Do it Yourself (Faça Você mesma), onde o visitante poderá personalizar os seus presentes, confecionar chocolate ou criar bijuteria. Serão apresentados workshops sobre Como Fazer Coroas de Natal ou Como Fotografar a sua mesa.

A Academia Cake design participa no evento com um concurso de bolos e o lançamento do livro “Receitas de autor”, dos alunos da Academia.

A Natalis contará com programa de animação pela Orquestra Geração, apoiada pela Gulbenkian.

A Natalis vai funcionar nos dias 5, 6 e 9 de dezembro, das 15h00 às 21h00 e nos dias 7 e 8 de dezembro, das 15h00 às 23h00. A entrada é gratuita.

A Diverlândia decorre de 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019 e acolhe pais e filhos para uma experiência original e divertida. Com cerca de 30 equipamentos, para todas as idades, desde a Montanha Russa lagarta, passando pela Mega Pista de Carros de Choque ou os Carrosséis Parisientes, até aos Simuladores de Jogos. Trampolins com elástico, insufláveis e pista de carros de choque infantil prometem fazer as delícias dos mais jovens, estando o Polo e o Megadance reservado aos mais destemidos.

O sistema de pagamento funciona por divers: um diver, equivale a 1 euro.

A Diverlândia estará aberta das 15h00 às 23h00, alargando o seu horário para as 24h00 às sextas e sábados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.