Diverlandia Anima FIL Até 7 De Janeiro

A FIL em Lisboa volta a acolher a Diverlandia, que este ano inclui ainda uma Exposição de Lego e o Circo Jorge Cardinali.

Pela primeira vez a feira acolhe uma exposição de construções LEGO®, que vai reunir mais de 5 milhões de peças deLEGO® de uma só colecção particular em exposição, ocupando uma mesa de 100 m2, com uma candidatura a um recorde do mundo. Esta é uma iniciativa da Brinquedos e Brincadeiras com o apoio da FIL, que vai poder ser admirada no Pavilhão 1, e que inclui também um espaço Lego Kid, onde os mais pequenos vão poder explorar e experimentar, construir e desconstruir.

Na Fil Diverlândia os mais pequenos poderão encontrar o Carrocel Francês, o Kanguru Infantil, Trampolins com elásticos, Montanha Russa Lagarta, Carrossel Paraíso Gigante, Carrossel de dois andares e Pavilhão New York, os mais audazes poderão subir até aos 18m no High Energy e experimentar o Mattherhorn que oferece uma experiência louca a 200km à hora, a Mega Pista de Carros de Choque, o Simulador Virtual, o Kanguru Louco XXl, o Mega Dance ou o Maxi Dance.

A FIL Diverlândia funciona até 7 de janeiro 2018, todos os dias das 15h00 às 23h00, às sextas e sábados, das 15h00 às 24h00. Encerra nos dias 24 e 31 de dezembro. A entrada no recinto é gratuita.

Já o Circo Jorge Cardinali traz o King Kong, o Exterminator, os Transformers e o Homem Aranha, recriando em tamanho natural as maiores atrações de Hollywood. Com o conceito “Cinema para o Circo”, o Circo de Natal da FIL conta com um espetáculo inédito produzido com a mais recente inovação tecnológica ao nível da iluminação, som e efeitos especiais, para além dos habituais palhaços, trapezistas, malabaristas e equilibristas.

O Circo Jorge Cardinali vai funcionar todos os dias das 16h30 e 21h30, aos sábados, domingos e feriados,  às 15h30, 18h00 e às 21h30. Os bilhetes custam para as crianças dos 2 aos 10 anos – desconto de 50% | grátis até aos 2 anos; e para os adultos 15 euros para a bancada, 20 euros para as cadeiras e 25 euros para a pista 25 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.