Solférias Lançou Campanha Festa Mágica Para a Disneyland Paris

disney_solferiasA Solférias, operador turístico nacional, voltou a apostar na Disneyland Paris como destino estrela para 2015, tendo apresentado esta semana uma campanha de oferta de uma ou duas noites na reserva de um programa. Festa Mágica é o nome da campanha, em vigor até dia 18 de março, que oferece também estadia e voos grátis para crianças menores de 7 anos. As reservas feitas neste período são para chegadas entre 1 de abril e 31 de outubro. Há ainda descontos nos programas de Pensão Completa.

Com atrações para todos os gostos e também para todas as idades a Disneyland Paris é cada vez mais, não só um programa de férias de famílias, como também de “jovens adultos que gostam de viajar”, como referiu Madalena Coutinho, representante da Disney em Portugal, durante o roadshow de apresentação do programa do operador, que passou esta quarta-feira por Lisboa.

Uma das novidades, este ano, no parque é a criação das Horas Mágicas, para contacto dos visitantes com as figuras míticas. Os personagens da Disney já não vão estar presentes nos hotéis como anteriormente, mas os clientes dos alojamentos Disney têm acesso ao parque Disney duas horas antes das portas abrirem para interação, em exclusivo, com os seus heróis favoritos. Os personagens vão ter localizações especiais, cujas indicações podem ser recolhidos nos hotéis para convivo mais próximo antes hora oficial de abertura do parque.

Outa das alterações tem a ver com o acesso ao Fast Pass Premium. Este acesso mais rápido às atrações só estará disponível a clientes alojados nas suites e Castle Club, sem a anterior hipótese de compra localmente.

DSCN1516Ratatouille foi a grande novidade de 2014, com a criação de espaço próprio e atrações multissensoriais. Para o verão de 2015 a Disneyland Paris tem notícias fresquinhas: Frozen é o grande tema, escolhido pelo grande sucesso que o filme teve junto do público. Olaf, Elsa, Kristoff, Anna e Sven vão dar as boas vindas àqueles que os quiserem visitar e vão ter também direito a um espectáculo próprio no The Chaparral Theater, na Frontierland. Uma das atrações novas será o Frozen Sing Alone, um karaoke gigante que irá ter entre 6 a 12 sessões diárias neste novo auditório. Os visitantes poderão também passear em Arendelle, a aldeia de inspiração norueguesa e testar os poderes congelantes, assim como degustar produtos locais . Haverá meet&greets exclusivos para confraternização com estes personagens.

A 1 de março entra já a primavera na Disneyland Paris, com os personagens como os ‘bebés’ da Disney, como o Bamby e o Simba,a vestirem-se a rigor para celebrar a estação das flores. Há festa no jardim do Goofy, um pequeno comboio da Minnie, que será a grande anfitriã deste período, muitas flores e muita cor a decorar todas as áreas. Até dia 31 de maio respira-se um ambiente primaveril, até à entrada  da tempestade de neve!

Os Pacotes Festa Mágica já estão à venda nas agências de viagens e os preços vão desde os 363 euros por pessoa, com 3 noites de alojamento e 4 dias de entradas, mais  estadia e voo grátis para menores de 7 anos; 609 euros com 3 noites de alojamento (no Disney´s Hotel Santa Fé® em regime de alojamento e pequeno-almoço) e 4 dias de estadia com entradas no Parque, voo com a TAP à partida de Lisboa ou Porto e Transferes (dos aeroportos de Paris para o Parque e vice-versa) mais  estadia e voo grátis para menores de 7 anos; entre outros pacotes, com os preços a variar consoante os dias e o hotel escolhido.

Por Tânia Fernandes (Texto e Foto)
Foto Disneyland Paris de Sandra Mesquita

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.