Discoveries Festival – Um Novo Festival De Música Em Oeiras

Chama-se Discoveries Festival é um novo festival de música dedicado à eletrónica, e vai decorrer no dia 9 de junho, no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, e os bilhetes já estão disponíveis.

Com inspiração nos Descobrimentos Portugueses, este festival vai trazer à região “alguns dos melhores DJs internacionais”, segundo os organizadores do evento. “Há quem se interrogue sobre esta ligação entre a História e a música eletrónica. Essa será, contudo, a base para nos inspirarmos em diferentes elementos para este festival que prometemos surpreender de ano para ano, pois a criatividade não tem limites”, explica a organização do evento em comunicado.

“O Estádio Municipal de Oeiras reuniu os pontos mais positivos para a sua concretização, nomeadamente por ser próximo da capital portuguesa, por ter excelentes acessos, e, também, por se enquadrar num espaço bastante tranquilo, mesmo ao lado do Parque dos Poetas, tornando-o perfeito para um agradável e divertido sunset”, explica ainda Francisco Valado Arnaud, CEO da Westablished – promotora do evento.

Já confirmados estão os nomes do DJ e produtor alemão Thomas Gold e Justin Mylo.

Thomas Gold lança agora o seu mais recente single “Non Stop”. Com experiência em palcos internacionais, como é o caso do Tomorrowland e Ultra Music Festival, é já considerado um artista de excelência.

Justin Mylo, DJ e produtor holandês atua em Portugal pela primeira vez. Depois da colaboração com Martin Garrix em “Bouncybob”, com mais de 15 milhões de visualizações, lança recentemente o single “Not Afraid”, já disponível na plataforma Youtube.

O início está previsto para as 16h00.

Os bilhetes já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos online no site do festival, e custam 25 euros até 5 de maio; 35 euros entre 6 e 26 de maio; e 45 euros entre 27 de maio e 9 junho.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.