Disclosure, Marmozets e Flight Facilities Confirmados no NOS Alive’15

unnamed (66)O duo britânico sobe ao Palco NOS no dia 11 de julho e promete não deixar ninguém parado! Reis incontestáveis das pistas de dança em todo mundo desde 2013, os Disclosure trazem ao NOS Alive um espetáculo com especial atenção na produção cénica.

“Latch”, com Sam Smith, “White Noise”, “F for You” com Mary J. Blige, ou “You and Me” são alguns dos temas que se tornaram incontornáveis em todas rádios e clubs. O disco “Settle” valeu aos Disclosure, em 2014, quatro nomeações nos Brit Awards (incluindo disco do ano) e uma nomeação para melhor artista Dance/Eletrónica nos Grammys.

No dia anterior, sabem ao Palco NOS os Marmozets, quinteto britânico apontado como a grande revelação de 2014 no Reino Unido. Os Marmozets arrasaram a crítica com o disco de estreia The Weird And Wonderful Marmozets, com atuações ao vivo a manter a fasquia alta. Oportunidade agora para os ver ao vivo, pela primeira vez em Portugal.

unnamed (67)Os Flight Facilities atuam no Palco Heineken do NOS Alive’15 no dia 11 de julho. Jimmy Lyell e Hugo Gruzman juntaram-se em 2008 e cedo se afirmaram com um dos duos mais populares de música eletrónica.

Crave you, o primeiro êxito, tornou-se na banda sonora das maiores festas de verão desde Sidney até Estocolmo. Desde então somaram-se mais seis hits, incluindo Clair De Lune que atingiu a marca de disco de ouro na Austrália.

Em 2014 os Flight Facilities já eram considerados um fenómeno, sendo requisitados não só pelas rádios e pelos fãs, mas também pelos maiores festivais do mundo, como o Coachella. Em outubro do mesmo ano, lançam o muito aguardado disco de estreia Down to Earth.

O passe para os três dias do festival pode ser comprado por 109 e o bilhete diário 55 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.