Digressão De Queen Com Adam Lambert Passa Por Lisboa A 7 De Junho

Foi anunciada uma nova ronda de espetáculos da icónica banda Queen, com Adam Lambert na voz. O ponto de partida desta digressão europeia vai ser Lisboa, a 7 de junho, na Altice Arena.

Os Queen com Adam Lambert atuaram no Rock in Rio Lisboa, em 2016, perante uma plateia de 74 mil pessoas. Além de Lisboa, esta digressão passa por Espanha, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Itália, Holanda e Bélgica, e termina no Reino Unido com um regresso à O2 Arena a 2 de julho. Esta produção foi concebida a pensar no 40º aniversário do album Queen’s News of the World.

O responsável pelo design e produção é Ric Lipson, da Entertainment Architects Stufish Productions, que já assinou trabalho para artistas como os Pink Floyd, Rolling Stones, U2, bem como as cerimónias de encerramento e abertura dos jogos olímpicos de Pequim. A tirar partido de mais de 300 luzes em movimento durante o espetáculo está o designer de luzes Rob Sinclair, responsável de iluminação de artistas como Adele, Peter Gabriel and Kylie Minogue. Os elementos laser vão ficar à responsabilidade da ER Productions, empresa presente nas cerimónias de abertura e encerramento dos jogos olímpicos de Londres em 2012.

Os bilhetes vão ser colocados à venda dia 23 de fevereiro, em exclusivo nas lojas MEO. Os clientes da operadora têm acesso a uma fase de pré-venda, já no dia 21 de fevereiro no site da empresa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.