Ana Carolina Traz Fogueira Em Alto Mar A Portugal Em 2020

A digressão comemorativa dos 20 anos de carreira da cantora brasileira Ana Carolina, Fogueira em Alto Mar, chega em abril de 2020 a Portugal, com quatro espetáculos agendados.

A digressão, da intérprete e compositora brasileira, conta com músicas do novo álbum homónimo, os maiores sucessos da carreira da artista e muitas surpresas.

Fogueira em Alto Mar estreia-se em Portugal no dia 2 de abril, no Multiusos de Guimarães; segue, no dia 3 de abril, para a Super Bock Arena | Pavilhão Rosa Mota, no Porto; no dia 5 de abril, a cantora subirá ao palco no Campo Pequeno, em Lisboa e, a fechar a digressão em Portugal, no dia 8 de abril, Ana Carolina atuará no Convento de S. Francisco, em Coimbra.

Uma das surpresas do roteiro musical assinado por Marcus Preto está na escolha precisa do repertório. “Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas”, adianta Ana. E completa: “Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”.

Os bilhetes já estão disponíveis nos pontos de venda habituais, com preços entre os 20 e os 60 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.