Digressão dos One Direction volta a passar por território nacional

2dA data anunciada é 13 de julho de 2014, mas muitos corações já palpitam. A digressão mundial dos One Direction volta a passar por Portugal, desta vez pelo Estádio do Dragão.

A revelação destas novas datas surge depois do anúncio do terceiro álbum de originais, Midnight Memories. Com lançamento previsto para 25 de novembro, o álbum inclui o mais recente êxito “Best Song Ever”, galardoado com o prémio para Melhor Canção de Verão nos MTV VMAs do mês passado.

Também recente é a estreia dos One Direction na 7ª arte, com o concerto em 3D One Direction: This Is Us. O filme tem sido um sucesso, com receitas no valor de 60 milhões de dólares em todo o mundo.

Os bilhetes para o concerto estiveram em pré-venda exclusiva nas lojas Fnac entre as 13h00 de dia 25 de setembro e as 13h00 de dia 27 de setembro e esteve limitada a 60% da lotação do estádio. A venda pública começou dia 28 de setembro, às 9h00, em todos os locais habituais. Tanto na pré-venda, como na venda, cada pessoa p^de adquirir um limite máximo de oito bilhetes. O acesso ao relvado é exclusivo para maiores de 12 anos.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.