Digressão Dos 40 Anos Dos Roupa Nova Em Portugal A 20 E 21 De Setembro

A banda brasileira Roupa Nova vai estar em digressão pelo nosso país, a celebrar 40 anos de carreira, com concertos agendados para o Coliseu do Porto e Campo Pequeno, a 20 e 21 de setembro, respetivamente.

Com 40 anos de estrada e 37 álbuns lançados, os Roupa Nova vão trazer a Portugal, o novo trabalho, Todo Amor do Mundo – projeto que conta a história do início da carreira dos músicos. “Dona”, “Linda Demais”, “Volta Pra Mim”, “Whisky a Go Go” ou “A Força do Amor” são apenas alguns dos temas de sucesso que atravessaram gerações e que farão do alinhamento para as salas do Porto e Lisboa.

Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) vão relembrar também hits como “Trem azul”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim”, entre muitos outros.

Os bilhetes, com preços que variam entre os 20 e os 80 euros, já podem ser adquiridos nos locais habituais, online e nos locais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.