Digressão De Despedida Dos Aerosmith Passa Por Lisboa

A European Farewell Tour 2017 dos Aerosmith passa pelo Meo Arena, em Lisboa, a 26 de junho. Depois da América do Sul, a banda de rock’n’roll anunciou a digressão europeia, que começa a 17 de maio em Tel Aviv.

Os Aerosmith contam com 45 anos de carreira e tornaram-se num dos grupos mais influentes, graças às canções inesquecíveis e aos espetáculos que desde sempre apresentaram aos seus fãs. Steven Tyler, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford têm transportado o sucesso da bando ao longo dos anos, em sucessos como “Dream On”, “Sweet Emotion”, “Toys In the Attic”, “Back In The Saddle”, “Janie’s Got A Gun”, “Cryin’”, “Dude Looks Like A Lady”, “Love In An Elevator” e “I Don’t Want To Miss A Thing”.

A banda que faz parte da Hall of Fame do Rock ‘N’ Roll, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e venceu vários prémios, entre eles quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Awards.

Os bilhetes são colocados à venda dia 19 de novembro e custam 89 euros para o Golden Circle, 65 euros a plateia, 79 euros o balcão 1 e 55 euros o balcão 2.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.