Digressão Da Glenn Miller Orchestra Em Portugal Passa Por Sete Cidades Em Março

A Glenn Miller Orchestra está de regresso a Portugal em Março e tem um conjunto de concertos agendados para vários locais do país.

A digressão em solo nacional arranca no dia 8, em Aveiro, no Teatro Aveirense. No dia seguinte, dia 9, passará pelo Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz e dia 10 rumará a Faro, ao Teatro das Figuras. Segue-se o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, que receberá a orquestra nos dias 13 e 14. Dia 15 será a vez de Leiria, que terá oportunidade de ouvir a formação no Teatro José Lúcio da Silva e, dia 16, a vez das Caldas da Rainha, no Centro Cultural e de Congressos (CCC). A peregrinação termina no dia 17, na Casa da Música, no Porto.

Para estes concertos a banda promete interpretar os clássicos “Moonlight Serenade”, “In The Mood”, “Tuxedo Junction” ou “Chattanooga Choo Choo”, entre outos.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, online e nos locais, com os seguintes preços: Teatro Aveirense – 20 euros; CAE – 30 euros; Teatro das Figuras – 30 euros; CCB – 25 a 55 euros; Teatro José Lúcio da Silva – 27,50 a 35 euros: CCC – 30 a 40 euros; e Casa da Música – 38 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.