Dia Mundial Da Criança: Prendas Para Os Mais Pequenos

E com o Dia Mundial da Criança a chegar, chega também o momento de quem pode oferecer aos seus Pequenos & Traquinas um miminho para assinalar a data. A pensar neles deixamos aqui algumas sugestões.

Para os bebés da casa porque não um conjunto Mustela? Uma lancheira do Musti com um Gel Lavante Suave de 200ml e um Hydra-Bebé Corpo 300ml ou um creme lavante stelatopia 200ml.

Está disponível em 3 cores: azul, amarelo e verde, correspondendo cada uma a um tipo de pele diferente: pele normal, seca e com tendência atópica.

Os conjuntos estão à venda nas farmácias entre 17,50 e 25 euros consoante a loja, e o conjunto.

Avançamos para os jovens empreendedores e criativos que adoram construir coisas. Da LEGO® apresentamos duas sugestões. Da colecção Lego® City – o Camião de Pizza, para crianças entre os 5 e os 12 anos, à venda por um valor aproximado de 20,99 euros.

Este set inclui 249 peças, das quais 2 mini figuras (um cozinheiro do camião de pizza e um cliente), um camião de pizza e uma mesa para construir com guarda-sol. Inclui acessórios: uma caixa de pizza, uma pizza completa, uma fatia de pizza e batatas fritas. Serve os clientes uma pizza completa, uma fatia de pizza ou batatas fritas com este divertido camião de pizza de LEGO City. O camião de pizza tem painéis laterais e uma área de cozinha, dois lados diferentes para atender o público. A moto tem espaço atrás do banco para que possas repartir a pizza.

A segunda sugestão tanto dá para menino como para menina e é para todos os fãs do THE LEGO® BATMAN MOVIE – A Perseguição de Gatocicleta da Catwoman™, para crianças dos 7 aos 14 anos.

A Catwoman™ assaltou uma joalharia e está quase a saltar para a sua potente mota. Entra na cena do crime com a Batgirl™ e o Robin™ para a intercetarem. Cuidado com o chicote da Catwoman e o poste que ela derrubou com a sua mota. Ataca com os Batarangs da Batgirl e salta para o telhado da loja na mota com o Robin. Captura esta super-vilã e devolve as joias!

O set tem um preço de venda ao público de aproximadamente 25 euros e inclui as figuras Catwoman, Robin e Batgirl.

Da marca nacional MAJORA, sugerimos a nova linha Majora Active, que pretende incentivar as brincadeiras ao ar livre. De regresso estão os diábolos em diferentes cores, materiais e acessórios que permitem a sua personalização e fácil transporte. A versão para iniciantes inclui um pack diábolo com baquetas de madeira à venda por 19 euros ou alumínio por 24 euros, aconselhado para quem começa agora a descobrir este brinquedo. Para aqueles que procuram um maior nível de desafio e desenvolver os seus truques e habilidades existe a versão Diábolo Bearing Quartz 2 por 29,50 euros.

Ainda no campo dos brinquedos, sugerimos da Clementoni duas novidades: O globo interativo Exploramundo, que interage e desafia a responder a questões, estando sempre disponível a informar cada vez que se coloca a caneta interativa em determinado ponto do globo. Na vertente mais tecnológica, este jogo permite a experiência de realidade aumentada através de uma app aplicada em qualquer tablet ou smartphone. À venda por 69 euros.

E o DOC, o primeiro jogo que aproxima as crianças da educação robótica de uma forma criativa e divertida, tem como principal objetivo ajudar no pensamento lógico e na resolução de problemas. À venda por 30,99 euros.

Uma opção ligeiramente diferente é o Kit dos Heróis da cadeia de lojas nacional Dreamy World. “Em apenas 30 minutos o que se pode fazer? São 30 minutos diários de pura diversão com os mais pequenos, que vão certamente criar laços e memórias para mais tarde recordar.A falta de tempo não é desculpa e neste Kit, que contém um brinquedo e uma experiência, existem sugestões que desenvolvem a criatividade, a coordenação motora e sensorial das crianças. Para gastar todas as energias, também há experiências de ação. São sugestões para todos os gostos, dentro e fora de casa, onde o mais importante é a partilha de experiências, gargalhadas e amor”. O preço varia consoante o brinquedo escolhido.

Passando para o campo dos acessórios, e se a sua criança já é “uma crescida” porque não um reloógio? A Flik Flak marca do grupo Swatch, que este ano completa 30 anos, tem várias novidades para esta estação.

Para as meninas sugerimos o modelo Tahtila: um mar de estrelas coloridas invade o pulso das mais pequeninas e com pedras preciosas em órbita no mostrador colorido. A bracelete é em tecido e lavável à máquina. À venda por 40 euros.

Para os meninos escolhemos o Dolph’in’yellow, inspirado no azul do mar e no amarelo do sol e da areia, com 2 alegres golfinhos no mostrador, que brilham no escuro. Com bracelete em plástico custa 45 euros.

Do pulso passamos aos pés, e começamos com os tão apreciados Crocs. Entre as várias sugestões destacamos os novos Crocs com Led – Glow in the Dark da Fun Lab collection, que juntam cores pop e leds que se acendem a cada passo, na companhia da Dory, dos Minions, da Vaiana, do Darth Vader, entre outros. Os crocs acendem à medida que as crianças andam. À venda por 49,99 euros.

Se gostar dos mais simples tem ainda um vasto leque de opções, em vários estilos e cores, como é o caso das sandálias rosa em glitter, com uma estética muito girly, de modelos mais desportivos ou das famosas socas, mais robustas, em cores vibrantes e com uma tira ajustada na zona do tornozelo para um andar seguro.

Para os fãs de chinelos, então as Havaianas são a escolha certa. Para os meninos destacamos as Havaianas do Batman ou do SuperHomem e para as meninas nada melhor que o Frozen, à venda por 19,90.  Mas os bebés também não foram esquecidos com a nova linha Babychic, ou então com modelos inspirados nos clássicos Disney à venda por 17,90 euros.

Terminamos com uma sugestão para os mais aventureiros e destemidos. Uns ténis da Merrell. “Do What´s Natural”  é o mote da marca, que garante protecção, conforto e estilo para o dia-a-dia. Respeitando a anatomia do pé e a forma natural como nos movemos. De ténis com um design atlético a sandálias com tecnologias à prova de água e sistemas de secagem rápida, são ideais para que os mais pequenos estejam naturalmente confortáveis ao longo de todo o dia.  Os preços variam entre os 44 e os 55 euros, consoante os modelos.


Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.