Dia dos Namorados: um jantar romântico no fundo do oceano … no Porto

Cartaz Dia dos NamoradosO Dia dos Namorados está quase à porta e não faltam sugestões para surpreender a sua cara-metade neste dia especial. O Sea Life, no Porto, sugere um jantar romântico tendo como cenário o fundo do mar e as espécies marinhas que habitam no oceanário da Invicta.

A partir das 19h30, do dia 14 de fevereiro, o espaço de lazer abre a noite com um “Porto d’Amor” e música ao vivo. Na ementa, criada especialmente para a ocasião, não entra peixe: “Tornedó ibérico com redução de vinho do Porto acompanhado com batata gratina e legumes salteados” ou “Alho-francês confitado em cama de espinafres e grão coberto com migas crocantes acompanhado com batata ao sal e creme de salsa” são algumas das iguarias do cardápio.

Após o jantar, os casais são convidados a visitar o Sea Life Porto, tendo a oportunidade de conhecer as inúmeras espécies que habitam o oceanário.

A refeição romântica tem lotação limitada a 45 casais, por 59 euros por pessoa. Além do jantar, os enamorados têm um desconto de 10 por cento na realização de um cruzeiro no Douro, que inclui passeio em autocarro panorâmico pela cidade do Porto.

O Sea Life Porto disponibiliza ainda cinco mesas VIP, por 75 euros por pessoa, que, além do jantar, incluem a oferta de um Cruzeiro das seis pontes no rio Douro  e um voucher de 50% de desconto em rituais de massagem para o casal, no Porto Palácio Congress Hotel & SPA.

As inscrições de ser efetuadas com marcação prévia, através do site do Sea Life.

Texto de Sandra Mesquita

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.